“Feedback” - “Don’t be lost in translation” Parte I “Feedback” - “Don’t be lost in translation” Parte I
10.2022

“Feedback” - “Don’t be lost in translation” Parte I

Sendo algo que queremos melhorar e implementar de forma mais cuidada no seio da nossa organização, damos seguimento a esta rubrica trazendo para debate este tema tão importante e tão atual, o feedback.

A comunicação e especificamente o feedback são poderosas ferramentas em contexto laboral. Se usados de forma correta tenderão a aumentar a confiança em relação à organização e à forma como o próprio colaborador desenvolve a sua atividade, promovendo o aperfeiçoamento das suas competências.

É comum sentirmos a necessidade de saber de forma clara e direta o que estamos a fazer corretamente e o que poderíamos melhorar na nossa performance diária, só assim é possível realizamos as nossas funções de forma mais segura e produtiva. Tal envolvimento gera também um sentimento de pertença, de alinhamento de comportamentos.